PROCESSO SELETIVO PARA PROFESSOR SUBSTITUTO CAMPO CONHECIMENTO OCENOGRAFIA FÍSICA- EDITAL Nº 007/2025/DDP

24/02/2025 12:51

A inscrição deverá ser realizada por e-mail, no período compreendido entre as 08:00 horas de 25/02/2025 e as 17:00 horas do dia 05/03/2025 (não serão aceitas inscrições recebidas após esse horário), mediante o envio, em formato PDF, dos seguintes documentos:

  1. a) Formulário de Inscrição preenchido (constante no Anexo 1 deste Edital e também disponível em https://contratacaotemporaria.ufsc.br/edital-007-2025/ );
  2. b) Documento de identificação, nos termos do item 1.6; c) Comprovante de pagamento da inscrição, nos termos do item 1.7.

Caso não haja pessoa candidata inscrita no período acima especificado, o prazo de inscrição

ficará automaticamente prorrogado para os cinco dias úteis subsequentes.

As inscrições deverão ser enviadas para o(s) e-mail(s) do(s) respectivo(s) Departamento(s) de Ensino.

Informações o processo do Professor Substittuto da Oceanografia Física disponível em :https://ocn.cfm.ufsc.br/concursos-e-processos-seletivos/